MUA

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A Herdade da Mua é um turismo rural no Alentejo com características e serviços que o tornam mais do que um alojamento. A Herdade é refúgio onde se pode sentir em casa, na casa do campo.

A Humaze desenvolveu a identidade gráfica desta Herdade assente num conceito de “união” e “partilha”, onde se preza o tempo de saborear os pequenos prazeres da vida.

Para além da marca mãe, foi ainda desenvolvida uma submarca e ambas contam com materiais tais como postais, peças de sinalização, convites e materiais de packaging.

Logotipo

O conceito de união no qual assenta a marca origina resultados inesperados tais como o nome e tagline da herdade. Da junção de dois dos seus animais mais característicos, o burro e a mula, surge o nome “Mua”. Do “saborear” o tempo, do viver com vagar, nasce o “Tempo de Sabor e ar” que reflete o estilo de vida com vagar que permite desfrutar do melhor que a Herdade tem para oferecer.

Para transmitir os valores definidos, criámos uma linha gráfica que recorre a ilustrações de linha contínua, uma tipografia moderna e elegante que se alia ao símbolo de forma harmoniosa através dos traços arredondados, a aguarelas e à cor azul, símbolo do Alentejo.

Atividades

A Herdade da Mua acredita que quando partilhadas, as experiências se tornam únicas e as memórias ganham força: geram-se relações autênticas provocadas pelo entusiasmo e prazer de participar em conjunto nas descobertas da vida.

Esta é a base para as atividades da “Mua Convida” onde através de atividades como as “Noites de Mua Cheia”, a “Apanha da Azeitona” ou as “Jornais de Colheita” os hóspedes têm a oportunidade de partilhar momentos únicos.

Sabor

A submarca Sabor surge como desdobramento da Mua com o intuito de se expandir para o setor gastronómico através dos recursos provenientes da Herdade.

Conta com produtos locais de sabor autêntico, como o azeite, as azeitonas ou o vinho, que são produzidos eticamente, respeitando a Natureza e o seu tempo. São produtos desenvolvidos em momentos de convívio e de partilha de experiências sendo que devem ser também deste modo saboreados.

Cumprindo o padrão concetual da marca mãe, o Sabor nasce com cores que respeitam as tonalidades reais dos produtos comercializados.