Alure

Alure

  • Branding
  • Editorial
  • Ilustração
  • Plantas Comerciais
  • Estacionário
  • Website

O Alure é um edifício de raiz pombalina, com três frentes diferentes e localizado numa zona emblemática de Lisboa.

As características que mais se destacam no projeto são a luminosidade dos apartamentos, os espaço e a localização privilegiada. Com base nestes atributos, a Humaze desenvolveu a marca Alure com o conceito de “Lugar com espaço para preencher, contemplar e ficar”.

A ideia de ter espaço para preencher significa que quem lá habitar terá liberdade para o preencher com a sua personalidade, dando também um carácter próprio ao edifício. Representa um verdadeiro espaço para estar, contemplar e ficar, e não apenas um local e passagem.

É um lugar onde a vida exterior se complementa com a privacidade e calma do interior.

Alure (nome)
termo arquitetónico
para passagem coberta

Allure (verbo)
ser poderosamente e
misteriosamente atraente ou fascinante.

As três frentes do edifício deram origem aos elementos gráficos da marca onde procurámos trazer um equilíbrio à componente clássica do edifício com a vida contemporânea que o rodeia.

Os grafismos e a caligrafia dão à marca um cunho mais pessoal, abstrato e leve.

Brochura

A Brochura tem como objetivo dar a conhecer o edifício, a sua história e especificidades, bem como a vida envolvente, conjugando as ideias base do conceito.

Website

O website tem como objetivo agregar toda a informação do Alure desde o conceito às plantas comerciais.

Redes sociais

A documentação nas redes sociais tem como objetivo documentar a evolução do projeto e apresentar o Alure a um público mais abrangente.

Plantas comerciais

As plantas comerciais foram estilizadas a partir dos desenhos arquitetónicos e aplicadas num layout pensado para ser impresso ou visualizado digitalmente.