BAO

BAO

  • Branding
  • Estratégia
  • Estacionário
  • Website

A BAO é mais do que uma simples empresa de gestão de projeto; é uma marca 360, capaz de visualizar tudo em todas as direções. Esta marca assume-se como o ponto de partida a todos os níveis para projectos feitos à medida: desde a gestão à arquitectura e design até ao aconselhamento e monitorização.

Com a consolidação da empresa, houve necessidade de criar uma marca que espelhasse os princípios pela mesma defendidos.

Assente nesta base, a Humaze contou a estória da BAO cujo conceito reflete a ideia de “começar em conjunto”.

A comunicação materializou-se na criação da marca e na sua estratégia de comunicação, em materiais de estacionário e num website.

 

Visite o site em bao.art 

A BAO é uma empresa quer ser um ponto de começo para futuros projetos, um lugar onde se cria em conjunto e onde juntamente com o cliente se gera um processo acompanhado e monitorizado. Com um serviço direcionado ao cliente onde todas as áreas de gestão de projeto são abrangidas, a empresa oferece uma abordagem 360.

Partindo da cor terracota e da ideia de construção inerente aos materiais nesta cor, a marca pretende passara ideia de algo em construção, desenvolvendo-se de acordo com esta paleta cromática.

Website

O site tem como principal objetivo dar a conhecer a marca e aquilo em que a mesma acredita.

É também um meio para explorar os projetos já realizados e funcionar desta maneira como um portfólio de modo a adquirir novos clientes.